barra
Foto da Tânia Oliveira no Carnaval

Tânia Oliveira, madrinha de bateria da Escola de Samba Tom Maior, se sente mais realizada a cada ano. Considerada membro da comunidade, a apresentadora do programa Feira do Riso da RedeTV diz que nunca se sentiu apenas mais uma famosa na avenida.

Desfilando pelo segundo ano como madrinha de bateria, Tânia sabe a responsabilidade que carrega à frente dos ritmistas. “Quando está rolando o desfile, é o momento que todo mundo acorda, a arquibancada, os camarotes, porque é o coração da escola chegando. E quem está à frente da bateria tem que estar disposta, muito bem-vestida, com o samba na língua e no pé.”, diz a ex-panicat.

Panicat Tânia Oliveira

Tânia ficou conhecida no programa Pânico como uma das panicats. Hoje, ela descarta a possibilidade de aparecer novamente de biquíni no palco. “O Pânico foi uma fase muito boa para mim, me diverti muito. Abriu muitas portas, assim como fechou também, porque a gente sabe que nem todo mundo gosta do perfil de meninas que trabalham de biquíni. Foi muito bom e não tenho do que reclamar, mas foi uma fase que passou. Hoje, não me vejo nem com idade, nem com características para ser uma panicat de novo.”, afirma.

Tânia Oliveira no Desfile da Tom Maior

Veja Mais:

Curta nossa página no Facebook!





0 comentários

Postar um comentário