barra

Paola Oliveira Nua no Filme Entre Lençóis!

09/11/08

Paola Oliveira
Ao contrário de muitas atrizes, acostumadas a fazer cenas de nudez sem se preocupar muito, Paola Oliveira assume que está apreensiva com o resultado do filme "Entre lençóis".

"Sei que é um filme ousado. De repente o que eu vi no roteiro não foi a mesma idéia que o diretor quis passar. O filme tem exposição, são só dois personagens, e o lugar é incomum, um motel", disse Paola.

“O nu não é fácil. O filme tem uma grande exposição. É um desafio”, comenta a atriz, que confessou ter ficado chateada com uma pergunta de um repórter.

“Vocês acreditam que me perguntaram se rolou sexo de verdade nas filmagens? Antes que me perguntem de novo, vou logo avisando: sou uma atriz, tenho pouco tempo de carreira, mas só faço filmes tradicionais".



Veja Mais:




1 comentários
  1. ricmmans 27/09/2009 19:05:00  

    Se houvesse um banco de dados com 100 melhores formatos de rostos, narizes, bocas, olhos, cabelos, perfis etc., esta montagem não teria a harmonia do rosto de Paola. Uma beleza suave aliado a outros fatores importantes como: voz, presença de palco, inteligência, postura, talento, enfim uma série de atributos que somados ao corpo escultural que reune cintura fina, "derrière" perfeito e coxas grossas a colocam como preferência nacional e entre as mais belas mulheres brasileiras. Eu particularmente a comparo a uma Monica Bellucci. Ricardo Mallio Mansur.

Postar um comentário